Televisão: Os Monkees e Super-Homem chegam à Rede Brasil

A Rede Brasil de Televisão programou a estreia de mais duas séries clássicas em sua programação, aproveitando o clima das férias escolares.

Super-Homem e Os Monkees estreiam na Rede Brasil

A partir deste domingo, 01/07, às 21h, entra no ar As Aventuras do Super Homem, dentro do bloco “Séries de Ouro”.

Nesta segunda, 02/07, Os Monkees chegam à tela do canal, com exibições de segunda à sexta, 18h.

As Aventuras do Super-Homem estreou em 1952, nos EUA, trazendo o ator George Reeves no papel principal. Para muitos, sua atuação é a melhor em toda a história do personagem no cinema. Reeves conferiu ao Homem de Aço um tom genuíno, que cativa fãs de todas as idades. É um pássaro? É um avião? É o Super-Homem, o primeiro super-herói de quadrinhos lançado do rádio para a televisão.

Os Monkees é uma série que estreou em 1966, criada para promover o grupo de rock americano The Monkees, concorrente dos britânicos The Beatles. Os Monkees teve 58 episódios que mostram, sob um humor escachado, as aventuras dos integrantes da banda: Micky Dolenz, Davy Jones, Mickael Nesmith e Peter Tork. Eles dividem um mesmo teto e arrumam as mais absurdas situações e confusões. Os episódios são recheados com muitos clipes, retratando a juventude americana em pleno auge do rock ‘n’ roll.

A série foi uma das mais populares da tevê dos anos 1960 e os discos um complemento dos episódios e dos videoclipes. Michael Nesmith é guitarrista e líder do grupo. Sempre com um gorro de lã, é um pouco mais sério do que os outros membros. Peter Tork é desligado e o mais atrapalhado. Micky Dolenz é o baterista e o mais maluco, sempre cheio de caretas e esquisitices. Davy Jones é o mais baixo e queridinho das garotas que se apaixonava diariamente.

Esquadrão Classe A estreou dia 16 de junho na Rede Brasil.

A Rede Brasil de Televisão é um canal de sinal aberto disponível em diversas cidades brasileiras e via satélite para todo o país. É conhecida por exibir diversas séries do passado, como Bonanza, Daniel BooneO Homem de 6 Milhões de DólaresO Incrível Hulk e outras.

Julho/2012 - Horário de Brasília

 Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
07:00 - - A Flauta Mágica 07:00
08:00 Sessão Animada (Sessão de Desenhos) 08:00
10:00 Manhã Criança (Sessão de Desenhos) - - 10:00
11:30 - Bonanza - 11:30
12:00 A Noviça Voadora O Gordo e o Magro - 12:00
12:30 O Elo Perdido - - 12:30
13:00 - - Daniel Boone 13:00
13:30 Flashman Jiban Ultraseven Jiraya Changeman - - 13:30
14:00 Bonanza - - 14:00
15:00 O Homem de 6 Milhões de Dólares - - 15:00
18:00 Os Monkees - Zorro 18:00
19:00 - Daniel Boone - 19:00
20:00 A Mulher Biônica - - 20:00
21:00 Os Pioneiros Terra de Gigantes O Túnel do Tempo A
Mulher Biônica
Zorro O Homem
de 6 Milhões
de Dólares
As Aventuras do Super-
Homem
21:00
23:30 - Esquadrão Classe A - 23:30
 Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom

9 Comentários

  1. ricardo disse:

    Parabens a rede Brasil de tv por passar esses seriados pois as outras redes tem poucas opcoes com reality shows que ninguem aguenta mais.So peco se houver uma maneira de melhorar o sinal de tv para onde eu moro em taboao da serra perto da vila sonia.

  2. roberval disse:

    boa noite vcs da rede brasil estao de parabens que programaçoamias maravilhosa e de encher os olhos de nosos filhos e principalmnete da gente que ja tem uma certa idde espero que vc nao fujam defoco de colocar seriados antigo e desenhos antigos tb que sao os melhores ate hoje parabens rede brasilque almente mais a pontuaçao devcsno ibope esperotb que por favor pra fica show debolamais ainda almentem o sinal ok pra gente pode desfruta de uma grade de canal taomaravilhosa que e rede brasil vc mais uma vez estao de parabens nota 100000000000 agora almente mais o nivel de sinal dou de caruaru PE

  3. walter ikeda disse:

    É com muita alegria que eu revejo grandes series do meu rico passado onde as brincadeiras e as amizades valiam muito, e para acompanhar a nossa infancia grandes desenhos como tartaruga touche, maguila o gorila, chumbinho bacarmarte, plic ploc, super dinamo, os vingadores do espaço, eu espero que a rede Brasil não mude e continue a resgatar grandes series e desenhos do passado , pois ate os meus sobrinho e a minha filha acompanham as series e desenho na minha compania, um muito obrigado…

  4. Sergio Aniche disse:

    A Rede Brasil (Canal 50 – UHF), é uma boa opção para quem cansou de ver novelas, telejornais, etc; vale como cultura conhecer as séries antigas que já passaram em outras emissoras, além de nos proporcionar entretenimento e diversão.
    Pena que a imagem não é muito boa, aqui na Penha (Zona Leste).
    Gostaria que fosse melhorada.
    Em tempo: costumo assistir à “Séries de Ouro” sempre que possível.

  5. Jerri martins disse:

    Lamento porque a rede brasil não é mais exibida aqui no rs

  6. Anos de ouro da tv brasileira, séries e desenhos pra todos que curtiram essa época.Será que tem alguma previsão desse canal ser exibido na NET?

  7. Iza disse:

    Aqui em Belo Horizonte tb não é mais retransmitida por UHF. Ja tentei contato com a emissora através de email mas devida pouca importância que dão ao telespectador, nunca obtive resposta!

  8. Por que a net não transmite a rede Brasil?
    Moro na Ponte Rasa e so vejo pela internet.

  9. joao disse:

    sou fã desses seriados que fizeram parte da minha infancia e gostaria de parabeniza-los por exibi-los, porem aqui em criciúma sc não pega o sinal, gostaria de saber se na sky livre (parabolica) o sinal pega. grato se puderm me responder

Deixe o seu comentário